segunda-feira, 26 de março de 2012

Vereador Maninho cobra informações sobre convênio com Badesc

Maninho cobra informações sobre convênio com Badesc



Na última sessão da Câmara de Vereadores de Porto Belo, o vereador Estevão Guerreiro, o popular Maninho, do PT, solicitou informações à Prefeitura Municipal quanto ao empréstimo junto ao Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina (Badesc) no valor de R$ 3,2 milhões destinados à pavimentação das Avenidas Atílio Fontana, Governador Celso Ramos (do semáforo até a rótula da Subestação da Celesc), Almirante Fonseca Neves e Hironido Conceição dos Santos (do trecho entre rótula da Almirante Fonseca Neves e a ponte de divisa com Itapema).

Segundo o vereador, a Lei 1903/2011 foi aprovada pela Câmara e sancionada no dia 6 de maio de 2011 e alterada por mais uma vez, no mês de outubro, por exigências do Badesc. No dia 6 de maio de 2011, esse convênio deixou a alçada da Câmara de Vereadores, estando desde então autorizado o referido empréstimo.

O vereador Maninho realizou anteriormente dois requerimentos pedindo cópia do projeto de pavimentação para fiscalizar se as vias contempladas no projeto estavam sendo contempladas com os redutores de velocidade, sinalização a drenagem. Em suas respostas, a Administração informou que o projeto estava em execução.

No entanto, até então o projeto não se iniciou, o que motivou o vereador Maninho a apresentar um novo requerimento buscando informações do motivo do atraso das obras. "Mais uma vez solicito as informações cabíveis tanto para o Município quanto para o Badesc, porque quero saber o que foi feito com todo esse dinheiro que nós aprovamos", disse. "Não podemos perder a oportunidade de melhorar a infraestrutura dos bairros de Perequê, Vila nova e Jardim Dourado, melhorando o potencial de desenvolvimento local", finaliza Maninho.


http://www.oatlantico.com.br/portal/site/inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário