Porto Belo, SC - Este não tem sido um ano bom para Albert Stádile, o Currú. Ele abandonou o PTB e ingressou no PSDB na esperança de assumir o comando da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí. Seu plano falhou e não foi nomeado para o cargo.
Agora, o ex-prefeito está às voltas com a Justiça. Curru e o secretário de Administração Ailto Motta Porto estão presos.
Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), estiveram em Porto Belo no final da tarde desta segunda-feira (14) e detiveram Curru e o secretário.
Os dois são investigados pelo crime de superfaturamento e foram levados pra sede do Gaeco em Florianópolis para prestar depoimentos.
Os policiais passaram boa parte da tarde de segunda-feira vasculhando a prefeiturade Porto Belo em busca de provas que confirmem as acusações de compra de máquinas com preço acima do mercado. De lá foram apreendidos documentos e computadores.
A Justiça expediu mandado de busca e apreensão. Na residência de Marco Aurélio Pereira, assessor de compras da secretaria de Administração, também foi vasculhada pelos agentes do Gaeco.
http://www.noticiaja.com/ultimas-noticias/9164-curru-ex-prefeito-de-porto-belo-e-preso-acusado-de-superfaturamento-.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário